Policial

Homem agride as irmãs e as ameaça de morte após não conseguir lavar roupas em SP

Ele chegou a dizer que colocaria fogo na casa com todos os familiares dentro antes de ser preso em Bertioga, no litoral paulista.

08/08/2019 por Por G1 Santos

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante após ameaçar e agredir as duas irmãs, uma 26 e outra de 32 anos, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, ele teria surtado após se desentender com uma delas enquanto tentava lavar as roupas.

A confusão ocorreu em uma casa no bairro Albatroz, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). De acordo com o relato das irmãs no boletim de ocorrência, uma delas lavava roupas quando foi abordada pelo homem, identificado como Roberto Oliveira Vital.

Ele disse que queria, naquele instante, lavar suas peças, o que foi negado pela vítima já que ele poderia danificar a máquina. Nervoso, Vital passou a gritar com a irmã, armou-se com uma barra de ferro e quebrou móveis e outros objetos da casa.

Em seguida, ele partiu para cima dela, que se escondeu em um dos cômodos. O suspeito conseguiu arrombar a porta, mas foi contido pela segunda irmã. O G1 apurou que ele chegou a ameaçar toda a família de morte e disse que incendiaria a casa com todos dentro.

Vital também pegou um facão e passou a ameaçar as irmãs. Uma delas chegou a fugir, mas foi alcançada por ele. Ambos entraram em luta corporal até que ela o atingisse na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou na rua, segurando os objetos.

Houve reforço da PM até que ele largasse a barra e a faca. Ele foi detido e levado para a Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica, dano e lesão corporal. As vítimas solicitaram medida protetiva contra o irmão.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: homem agride as irmãs e as ameaça de morte após não conseguir lavar roupas em sp