Parlamentares sabem dos descompromissos

Vereadores de Penedo caminham para a sepultura eleitoral ao invés das urnas!

Quem não fiscaliza nem cria leis apropriadas não pode se dizer vereador de verdade.

04/08/2019 por Por Raul Rodrigues
tribuna das falácias

Nenhuma regra não permite exceção. Portanto dentre os quinze atuais vereadores entre cinco e sete vereadores estrão na lista dos reeleitos. Guarde afirmativa.

Isto por se tratar de uma questão óbvia da população está sendo esclarecida sobre as ações de um verdadeiro vereador e dos falsos parlamentares que fazem muito barulho, mas mais que isso não conseguem fazer. São líderes recém-descobertos como autores de leis inconstitucionais, de Emendas inconstitucionais, e de oposição minada pelos dutos subterrâneos que passam por debaixo da Forca ao se ligarem à prefeitura.

Cobrar recolocação de lâmpadas ou concertos em ruas são ações diretas da população ou dos eficientes secretários. Não de quem recebe subsídios polpudos se comparados ao Salário Mínimo de quem mora em tais condições.

Não fiscalizar ao gestor ou gestores é ato falho de quem é eleito para tal. E quantos cobram do senhor prefeito efetivas ações coletivas? Quantos denunciam que Penedo precisa de obras edificantes e não de presentes que fazem evoluir a cidade nem os desempregados?

De todas as obras realizadas em penedo nos últimos tempos 100% delas servem de apelidos, pois não correspondem às suas funcionalidades. Mas nas inaugurações estão lá os senhores vereadores a aplaudirem o atestado do caos ou a crônica da morte anunciada de uma cidade estática nos quesitos geração de emprego e renda. 

Temos uma câmara sofrível com a maioria dos vereadores de olhos vedados qual a Deusa da Justiça.  

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereadores de penedo caminham para a sepultura eleitoral ao invés das urnas!