Última "manutenção" feita no inverno!

Quem não faz manutenção no verão, põe em risco quem precisa da estrada vicinal.

Fiscal rodou o trecho da estrada em caminhonete e disse não ver riscos; caminhonete não é ônibus.

27/07/2019 por Por Raul Rodrigues

A estrada vicinal que interliga o Sítio Nazário e a Ilha das Canas entre Penedo e a Ponta Mofina encontra-se em estado de interdição para ônibus pelas condições de riscos que oferecidos pelos desníveis causados pela falta de manutenção por parte das autoridades municipais.

Saliente-se esse trecho é recorrentemente reclamado pelos moradores daquela região por onde transitam ônibus escolares do município e do estado transportando crianças e adolescentes que estudam na localidade ou em Penedo. Mas as reclamações nada adiantam. Que o diga o conhecido Coronel Chico Malta empreendedor daquela região.

A manutenção deveria ser feita sempre no período de sol – verão – quando as condições ideais são oferecidas pela natureza. Mas não se faz!

Neste momento os pais das crianças transportadas pelos ônibus escolares denunciaram ao programa Penedo Real que até quando o ônibus quebra as crianças estão sendo transportadas por motocicletas improvisadas, levando a monitora, suas crianças e um adolescente, mais um piloto da moto. Cinco pessoas – vidas em uma única moto. E isto foi denunciado ao fiscal dos transportes da região. E providencia ZERO!

Vejam as condições adversas em fotos para sacramentar o descrito no texto.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: quem não faz manutenção no verão - põe em risco quem precisa da estrada vicinal.

Galeria de fotos