Audiências Públicas não trarão solução.

Enfim, um feedback sobre o “crime” do Diploma Falso!

Quem cometeu o ilícito que seja punido. Quem nada tem a ver com o caso que não seja alvo. E quem promove reuniões que aponte a solução! Chega de manipulação dos alunos.

12/07/2019 por Por Raul Rodrigues

Não sou advogado. Não posso defender a ninguém diante de do judiciário. Nem tão pouco tenho procuração para defender a quem quer que seja do tema do “Diploma Falso”. Apenas entendo um pouco sobre educação por ter militado na área por trinta e quatro anos em sala de aula, com vasta experiência em cursinhos espalhados pelo país.

Mas após tantas investidas de quem se diz defensor dos alunos lesados, aqueles que estudaram em faculdades que não lhes conferiram a titulação do Diploma de Nível Superior, mas de fato quem “defende” não tem os meios para diplomar aos alunos.

Entende este redator que, quem faz barulho e não resolve apenas barulho faz. Com que intenção não se pode afirmar.

E quem de fato é capaz de resolver é quem dispõe de meios e órgãos para resgatar aos alunos que de fato foram ludibriados por pessoas ou entidades, que metralharam os sonhos de quem lutou, fez sacrifícios e dedicou dias e horas das suas vidas, e sacrificou também as suas famílias financeiramente para pagar a tais pessoas ou órgãos, como também com a ausência como pai ou mãe de família aos finais de semanas que se dedicou aos estudos na busca da formação profissional.

A quem os ludibriou cabe a justiça punir.

E independente de quem seja o que não se pode nem deve é o erro ser continuado com discursos inflamados e reuniões com os alunos que das reuniões não conseguirão nada, além da nova perda de tempo.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: enfim - um feedback sobre o “crime” do diploma falso!