Brasil

Aumenta em 20% o número de trabalhadores que conseguem emprego pelo PAT de Araras

Apenas no mês de junho, 42 vagas foram abertas e preenchidas na cidade.

12/07/2019 por Por EPTV1

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Araras (SP) auxiliou 281 pessoas na busca por uma vaga de emprego no primeiro semestre de 2019.

Comparado ao ano anterior, o número representa um aumento de 20% de moradores empregados pelos serviços oferecidos no local.

Segundo o diretor do PAT, Rodrigo Soares, as contratações na unidade de Araras têm aumentado desde 2017, junto com a captação de empresas interessadas em oferecer vagas de emprego.

"Só neste mês, 30 pessoas foram contratadas por uma única empresa. Nós fechamos junho positivo, com 42 vagas abertas e preenchidas", explicou Soares.

De acordo com ele, o setor industrial e comercial são os principais empregadores que procuram os serviços gratuitos do PAT, nos quais são disponibilizadas salas e funcionários durante o processo seletivo.

As empresas podem solicitar mais informações pelo telefone (19) 3544-8538 ou na Avenida Zurita, nº 681, bairro Jardim Belvedere.

Como se candidatar

Atualmente são mais de 30 vagas abertas para assistente de departamento pessoal, enfermeiro, operador de empilhadeira, entre outras.

Todas as opções estão disponíveis no painel do PAT e no aplicativo da Prefeitura de Araras.

Os interessados devem se candidatar pessoalmente no mesmo endereço, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 16h.

Para preencher o cadastro é necessário estar com rg, cpf e carteira de trabalho em mãos.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: aumenta em 20% o número de trabalhadores que conseguem emprego pelo pat de araras