Mais violência contra a mulher

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo cometido por menores em Campestre

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações que aconteceu e quando acordou já estava violentada

10/07/2019 por Hebert Borges

A suspeita de um estupro coletivo virou assunto na pequena cidade de Campestre,  localizada na Zona da Mata de Alagoas. O crime praticado, supostamente, por menores teria acontecido na madrugada de segunda-feira (8). Mas, somente nesta quarta-feira (10), vítimas e autores foram conduzidas à delegacia de Novo Lino.

Os suspeitos, sendo dois homens menores de idade, foram autuados por lesão corporal e em desfavor deles foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Já a vítima saiu da delegacia com uma guia para realização de exame no Instituto Médico Legal (IML) para atestar se houve ou não o estupro.

Segundo o relato da mulher, que é maior de idade, ela desmaiou e não tem recordações do que aconteceu. Ainda segundo ela, quando acordou já estava violentada e com marcas no corpo que seriam em decorrência da violência;

Segundo a polícia, o caso deve ser investigado pela delegacia da cidade de Novo Lino, que aguarda os resultados dos exames na vítima para poder dar prosseguimento ao inquérito, caso seja comprovado o estupro.


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: polícia investiga denúncia de estupro coletivo cometido por menores em campestre