Penedo está inclusa na data da renovação.

A renovação da política é irreversível! E na política imperiosa!

Quem conhece a política de Penedo, sabe que estamos beirando a data da renovação

08/07/2019 por Por Raul Rodrigues

A renovação da política será irreversível por se tratar de uma vontade do povo pelo desgaste da própria classe política. Os desmandos descobertos pela Operação Lava Jato descredencia as velhas raposas da política a retornarem ao centro do poder.

A renovação na política será efetivada pelos novos nomes que o povo começa a enxergar como ideais substitutos aos que não se reciclaram e que são reconhecidos pelas repetições de nomes em seus secretariados, pela ausência de obras edificantes, pelas mesmas desculpas do sempre que é acusar antecessores dos erros, pedindo tempo para “organizar a casa” mesmo em se tratando de políticos de vários mandatos.

A renovação da política será irreversível pelo destrato dos políticos com mesmo povo que conhecem o modus operandi – comportamento do retorno de Jedi – com as mesmas peças administrativas. Reforma disso, reforma daquilo, e a série de notícias sobre as falhas do seu antecessor. Mesmo que vivam a se substituírem Ad Eternum.

A renovação na política está cantada e decantada na boca do povo quando diz querer provar o novo, arriscar com o novo, pois a certeza da mesmice está entre os retrógrados. Os mesmo do sempre. 

Portanto, Penedo se prepara para estas duas versões da renovação. Quem viver verá.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: a renovação da política é irreversível! e na política imperiosa!