Eleições 2020

Carlos da Educação diz está com grupo de pré-candidatos a vereador em construção

União de Alexandre com Carlos nos parece consolidada.

03/07/2019 por Por Raul Rodrigues

O candidato a vice-prefeito de Penedo nas eleições de 2016, Carlos da Educação está de volta ao cenário político como pretenso pré-candidato a prefeito em 2020.

Segundo Carlos, muitos pré-candidatos a vereador estão procurando filiações junto aos partidos que participarão das eleições de 2020 quando Carlos da Educação será candidato a prefeito ou comporá novamente em aliança com um grupo que seja forte o suficiente para disputar as eleições com chances de vitória.

Por certo, analisando um cenário de união entre Carlos e Alexandre é cenário quase determinado pelas linhas de analogia do histórico entre as partes. Carlos pode vir a ser o candidato majoritário contando com o apoio de Toledo que responderia à escolha por várias nuances da realidade.

A primeira delas seria o quadro de dificuldades por que passa a destilaria Paísa do grupo Toledo, em segundo lugar a gratidão pela participação de Carlos em 2016 ao aceitar a condição de vice na chapa de Ivana, e a terceira via de análise por ser determinante uma união de nomes para assim se vencer aos demais candidatos levando-se e me conta o apoio do prefeito de Március Beltrão ao nome do seu vice, Ronaldo Lopes.

Ainda sendo muito cedo para se dizer com todas as letras que Carlos será o nome de cabeça de chapa do grupo político, pode-se afirmar com firmeza que a união Alexandre e Carlos continua em alta.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: carlos da educação diz está com grupo de pré-candidatos a vereador em construção