Votos contrários são incoerentes!

CVP aprova reajuste dos professores sem Emenda Inconstitucional de Raquel Tavares

Não se deve votar a favor da institucionalidade só por ser oposição! Perde-se a razão.

29/06/2019 por Por Raul Rodrigues
créditos boainformação

A Câmara de Vereadores d e Penedo-AL, aprovou na tarde da sexta-feira, 28, ontem, rejeitando a Emenda proposta pela vereadora Raquel Tavares eu tornava o Projeto de Lei de autoria do Executivo, INCONSTITUCIONAL! Vereadores – leia-se – o parlamento não pode gerar despesas para o executivo.

Principio básico do parlamento, que até os leigos sabem.

Também ficou provado que a tramitação da LDO trava a pauta sendo assim obrigatório que a CVP continue sem recesso até que a Lei de Diretrizes Orçamentárias seja por fim aprovada.

Como o entendimento dos fatos se dá de maneira individualizada, alguém pode defender que as Leis Orçamentárias não travam a pauta. A todos é dado o direito de ERRAR!

Ainda assim votaram a favor da Emenda Inconstitucional os vereadores: Raquel Tavares, Fagner Matias, Roberto da Farmácia e Valdinho Monteiro, sendo a postura da oposição, mesmo que com incoerência total de Roberto da Farmácia e Valdinho Monteiro.

Ato inconstitucional não se apoia!
  
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: vereadores de penedo aprova reajuste dos professores sem emenda da vereadora raquel tavares que era inconstitucional!