Pacote tem união de Jacaré com Cobra D'água

Irmãos Március e Marcelo Beltrão desejam ampliar territórios políticos de Jequiá a São Braz

Penedo ficará tão unida que nem casamento de raposa trará chuva com sol

25/06/2019 por Por Raul Rodrigues
Já definido Aline Beltrão em Igreja Nova

Analisando as pretensões dos irmãos Március e Marcelo Beltrão, respectivamente prefeito de Penedo e deputado estadual, desejam ampliar os territórios políticos descendo de Jequiá da Praia até São Braz fechando uma grande área do estado de Alagoas sob o comando da dupla.

Entendendo que os municípios envolvidos no planejamento englobam Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Penedo, Igreja Nova, Porto Real de Colégio e São Braz, oito municípios alinhados com vistas às eleições de 2020 e 2022 quando Március almeja uma candidatura de Deputado Federal, deixando no ar uma possibilidade de ter em Penedo outro Beltrão na prefeitura penedense, em meio ao seu mandato em Brasília, fica óbvio que Március e Marcelo enxergam longe uma independência do Clã dos Beltrão de JB.

Se para alguns analistas da política do Pirata do Olho de Vidro ou da Perna de Pau, isto cheira a mais um jogo de cena, o redator do CPA avista que o racha vai a cada dia se consolidando quando as possibilidades de Marcelo vir a ser o candidato a prefeito em 2020 para prefeito em Coruripe. E neste contexto nada impediria tal candidatura. E isto sacramentaria a ruptura dos irmãos com os domínios de JB, mentor político do Clã Beltraniano.

Todavia se Marcelo não for mesmo candidato a prefeito em Coruripe, o jogo de cena terá como Gran Finale a peça teatral Assim se Engana aos Tolos em Larga Escala.

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: irmãos március e marcelo beltrão desejam ampliar territórios políticos de jequiá a são braz