Policial

Três pessoas são detidas com cerca de 15 kg de maconha em Ipatinga

Eles foram abordados no Bairro Planalto e a polícia encontrou as drogas com ajuda de cães farejadores; entorpecentes estavam dentro de um matagal e em uma canaleta.

22/06/2019 por Por G1 Vales de Minas

Um homem de 31 anos e dois adolescentes, de 15, foram detidos por tráfico de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço, na noite dessa sexta-feira (21). Eles foram localizados nas proximidades de um matagal, no Bairro Planalto, após denúncias e a polícia apreendeu cerca de 15 kg de maconha. Durante a abordagem, os três suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos.

Com ajuda de cães farejadores, a polícia encontrou uma bolsa com 14 tabletes de maconha, sacos plásticos e uma balança. O material estava escondido no matagal. Dentro de uma canaleta, foram encontrados uma outra bolsa com 13 porções de maconha.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 31 anos já tinha passagens por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. No momento da prisão, ele resistiu com socos e pontapés e foi contido pelos policiais. Os dois adolescentes também já tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia juntamente com o material apreendido.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: três pessoas são detidas com cerca de 15 kg de maconha em ipatinga