Dos vereadores agregados, nenhum foi por amor.

Com apoios de Ronaldo Lessa e vereadores de Penedo, Lopes constrói Castelo de Areia

Júnior do Tó, Fagner Matias e Raquel Tavares receberam empregos na agricultura estadual, já Rogério dos Peixoto está a resolver.

20/06/2019 por Por Raul Rodrigues
união antiga

Com a declaração feita pelo ex-quase tudo, Ronaldo Lessa, em apoio ao pré-candidato a prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, em cujo apoio agregam-se os apoios dos vereadores, Júnior do Tó, Fagner Matias, Rogério dos Peixoto e da vereadora Raquel Tavares, o vice-prefeito de Penedo começou a construir o seu Castelo de Areia, mesmo levando-se em conta que o prestigio dos políticos citados.

Ronaldo Lopes vem costurando apoios de lideranças assim como a terra agrega para si os seus nove planetas. Todos gravitam em torno da terra, mas nenhum deles traz para a terra grandes benefícios. Por vezes permite até que, asteroides ou meteoros ou meteoritos se choquem contra a terra causando desastres e grandes escavações. Para quem duvida do descrito, basta observar algumas depressões na crosta terrestre com formas diferentes.

Na opinião de alguns observadores da política estadual, o castelo de Areia pode sim se transformar em Castelo de Pedras – quais os da época Medieval – caso o povo venha a se agregar à primeira construção que é dos satélites e cometas, já que na ordem natural da receia dos Renans, constroem-se os satélites e cometas, e depois, desconstrói-se adversários.

Continuaremos a observar p pare-e-passo do pré-candidato.  

 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: com apoios de ronaldo lessa - júnior do tó - fagner matias - raquel tavares e rogério dos peixoto - ronaldo lopes constrói o castelo de areia.