Policial

Bandidos atacam banhistas que curtiam praia no litoral de SP

Ação dura pouco mais de 30 segundos e aconteceu em Bertioga (SP). Ninguém foi preso.

17/06/2019 por Por G1 Santos

Câmeras de monitoramento registraram um assalto a um casal de turistas em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. As imagens obtidas pelo G1 mostram a dupla de criminosos abordando as vítimas, em uma ação que dura pouco mais de 30 segundos. Ninguém foi preso.

A ação aconteceu na praia do Indaiá e as imagens foram divulgadas na manhã desta segunda-feira (17). O vídeo foi gravado por uma das câmeras de um grupo de Vizinhança Solidária, formado por moradores na intenção de coibir ações do tipo.

Nas imagens, é possível ver os dois suspeitos saindo da ciclovia em direção à faixa de areia, onde as vítimas estavam em cadeiras e debaixo de um guarda sol. Elas são abordadas e, rapidamente, têm seus pertences roubados. A dupla coloca os objetos em uma mochila e foge em seguida.

Ao G1, a Polícia Militar informou que teve acesso ao vídeo e que o encaminhou à Polícia Civil, que registrou a ocorrência e que deverá seguir com as investigações. Ninguém foi preso. A corporação reitera que, nestes casos, as informações podem ser repassadas pelo telefone 190.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: bandidos atacam banhistas que curtiam praia no litoral de sp