Frentista de posto

Frentista de posto de combustível é agredido após cliente não aceitar cédula de dinheiro gasta

Segundo o funcionário, o homem gritava que era policial reformado. Agressão foi filmada por câmera de segurança de um posto de Benfica, na Zona Norte do Rio.

11/06/2019 por Por Bom Dia Rio

Um frentista de um posto de combustíveis de Benfica, na Zona Norte do Rio, foi agredido após um cliente se irritar por causa de uma cédula de dinheiro. O caso aconteceu depois que o funcionário Leonardo de Oliveira abastecer o carro de um homem na noite de quinta-feira (6).

O frentista explicou ao cliente que não tinha outra nota e que tentaria trocar, mas o motorista ficou exaltado e desceu do carro. O momento da agressão foi flagrado pela câmera de segurança do posto.

Segundo Leonardo, o agressor gritou que era policial reformado e o atingiu com um tapa no rosto, enquanto ele conversava com outro funcionário do estabelecimento para resolver a situação.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo registrou a agressão na 21ª delegacia (Bonsucesso). A equipe de reportagem não conseguiu contato com o homem que agrediu o funcionário do posto.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: frentista de posto de combustível é agredido após cliente não aceitar cédula de dinheiro gasta