Esportes

Espanhola vai fazer apresentação baseada em discurso de Nelson Mandela

Nado artístico do Mundial de Gwangju vai ser palco de ideia genial

11/06/2019 por Por Alexandre Pussieldi, SporTV — Rio de Janeiro

Ona Carbonell é uma das melhores atletas do nado artístico do mundo. A espanhola de 29 anos de idade vai para Gwangju disputar aquele que será o seu 7o Campeonato Mundial. E, desde 2007, nunca deixou de subir ao pódio. Estamos falando de 20 medalhas, um ouro, nove pratas e 10 bronzes.

Para Gwangju, Carbonell está anunciando uma nova apresentação e desde já desperta muita atenção. A espanhola vai homenagear o ex-Presidente sul-africano Nelson Mandela e em especial o seu emocionante discurso que ele fez na cerimônia do Prêmio Laureus em 2000.

Uma apresentação de nado artístico baseada em um discurso? É algo para todos acompanharmos de perto. Para quem não conhece o famoso discurso de Mandela, vale a pena assistir.

O nado artístico no Mundial de Gwangju acontece na primeira semana de disputa, de 12 a 20 de julho. O Brasil vai estar presente com com 12 atletas: Anna Giulia França Veloso, Gabriela Regly Silva Teixeira, Giovana Nunes Stephan, Julia Catharino Soares, Laura de Souza Miccuci, Lorena Fontes Molinos, Luisa Nunes Porto Borges, Maria Bruno, Maria Clara Lobo Coutinho, Maria Eduarda de Souza Miccuci, Vitoria Cloretti Casale e Renan Alcântara Trindade de Souza.


Fonte: https://globoesporte.globo.com

Tags: espanhola vai fazer apresentação baseada em discurso de nelson mandela