Quem escreve mentiras não tem credibilidade

Cidade de Piaçabuçu vivendo seus dias de Fake News em alto estilo.

O povo de Piaçabuçu sabe distinguir o joio do trigo!

05/06/2019 por Por Raul Rodrgues

A cidade alagoana de Piaçabuçu vive nestes últimos dias – semanas – a maior fase das suas Fake News. E isto não somente entre palavras de visitantes como também dos moradores. Aqueles que vivem e sucumbem a fazer divulgar mentiras com propósitos eleitorais. Se não vejamos:

Fake News – que uma dupla de estranhos – possíveis pistoleiros – estariam rondando a cidade, incluindo adentrando a sede do Poder Legislativo, – Câmara de Vereadores –, com o intuito de tumultuar aquele ambiente de trabalhos. Dos senhores legisladores. E, sendo atribuído pelo senhor presidente, Kairo Castro, que os mesmo queriam constrange-lo, ameaça-lo, ou atentar contra a sua vida. Isto depois de fazer circular na cidade vídeo de antiga sessão da Câmara de Vereadores quando de entreveros entre outros vereadores. Muita lógica de sequencia dos fatos para pouca inteligência para induzir ao povo sábio e pacato de Piaçabuçu.

Fake News – atribuir ao deputado João Beltrão a autoria da visita dos supostos pistoleiros em matéria veiculada em portal de notícias – que não apura a veracidade dos fatos – e em meio ao povo do próprio município atribuir ao prefeito Djalma Beltrão a mesma autoria. Um fato com duas versões! FAKE NEWS!

Fake News – largar mais duas matérias dando como motivo de exonerações de dois secretários a insatisfação com a administração Djalma Beltrão. Mais um ataque ao atual executivo que em boa hora mostra o que faz em prol da população com atos e fatos verdadeiros. Assistam a vídeo:

4ª Fake News – esconder a verdade sobre a última administração do município que prometeu, prometeu, e prometeu, e em nada cumpriu! Assistam vídeo das FAKE NEWS na voz do próprio ex-prefeito!


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: cidade de piaçabuçu vivendo seus dias de fake news em alto estilo.

Galeria de fotos