Aprovação certa!

Reforma Administrativa em tramite final. Igual à RGPPS!

Sem oposição dentro e fora da CVP, MB segue na cadeira mais alta da roda gigante. E com o freio em suas mãos.

30/05/2019 por Por Raul Rodrigues

A reforma administrativa da administração Március Beltrão, prefeito de Penedo-AL, vai se transformar em aprovação tal qual a criação da Previdência Própria! Só que em menos tempo e muito menor desgaste. O executivo aprendeu e o parlamento não quer acoitar aos servidores por tantos meses como fez com o RGPPS – sete meses – para depois aprovar e pronto.

A sessão desta quinta-feira, dia 30, trará tal afirmativa tão logo sejam expostos os trâmites legais, lidos os pareceres necessários e em seguida posto em aprovação pelos senhores vereadores. Não acreditamos em novo pedido de vistas. Primeiro por quem? Segundo para quê?

O primeiro pedido de vistas já concedido e nada foi feito em sentido contrário à tramitação. As correções necessárias aos olhos dos senhores vereadores já foram feitas. O objetivo do Projeto de Lei – PL – é melhor adequar servidores e cargos – sejam eles efetivos ou comissionados – de tal sorte que apenas legaliza o que deseja o senhor prefeito e segundo os moldes da lei vigente.

Como diziam os mais sábios no passado: de que adianta lutar contra a maré? Afinal a água só corre para o mar!

Demorar muito ou mais que o necessário é abrir a porta para o azar. 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: reforma administrativa em tramites final. igual à rgpps!