Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira

Polícia prende dupla suspeita de cometer roubo no Benedito Bentes, em Maceió

Suspeito teria tentado despistar

22/05/2019 por Por Tatianne Brandão

Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (21), dois homens suspeitos de cometer roubo no ano passado, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes. De acordo com a polícia, a dupla utilizou uma motocicleta que pertencia a um dos suspeitos, para cometer a ação criminosa.

José Raimundo da Silva Gomes, 28 anos, e João Vitor Ferreira Wanderlei foram presos em cumprimento de mandado expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.

Segundo a PC, Raimundo tentou despistar a polícia alegando que a motocicleta havia sido roubada por duas pessoas desconhecidas na época do roubo. No entanto, as investigações apontaram que o suspeito havia mentido.

A vítima do roubo ocorrido em 21 de novembro de 2018, reconheceu a motocicleta utilizada na ação e repassou as informações para a polícia.

"Como álibi, e tentando enganar a Polícia, Raimundo alegou que teve o veículo subtraído por duas pessoas desconhecidas, mas as investigações da Polícia Civil, no entanto, apontaram que ele inventou o suposto roubo da motocicleta, atribuindo a duas pessoas inocentes um crime que não ocorreu", explicou o delegado, José Carlos, titular da DERC.

Após a prisão ocorrida nos bairros do Benedito Bentes e Jardim Petrópolis, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes II onde se encontram à disposição da Justiça.


Fonte: /gazetaweb.globo.com

Tags: polícia prende dupla suspeita de cometer roubo no benedito bentes - em maceió