Entrevista poderá ser retransmitida

Ronaldo Lessa dará entrevista ao Cidadania de França Moura sobre eleições 2020

Caso sejamos autorizados, o Penedo Real entrará em cadeia com o programa Cidadania durante a entrevista.

16/05/2019 por Por Raul Rodrigues

O ex-governador Ronaldo Lessa do PDT concederá entrevista ao apresentador França Moura ancora do programa Cidadania na próxima segunda-feira, dia 20, falando sobre a sua carreira política e as projeções para as eleições 2020 quando se ventila o seu nome como pré-candidato a prefeito de Penedo, cidade do Sul do estado.

As especulações sobre o tema, Ronaldo Lessa pré-candidato a prefeito de Penedo, vêm das matérias fundamentadas em encontros entre o político do PDT com o ancora do programa Penedo Real e redator chefe do Jornal Online Correio do povo de Alagoas, professor Raul Rodrigues que baseado nas informações consoantes de vereadores e líderes da região ribeirinha chegou a tais conclusões da possibilidade da candidatura de Lessa em Penedo.

Ronaldo Lessa, atual secretário de agricultura de Alagoas, sabe que o seu futuro político está no ocaso. Por isso mesmo pretende encerrar a sua carreira como executivo e não mais como parlamentar de qualquer grau: deputado estadual, deputado federal ou senador. Já que vereador está totalmente descartada essa possibilidade.

Em sendo este o último desejo de Lessa, as chances de uma candidatura majoritária ao executivo seriam entre prefeito de Maceió ou de Penedo, nascedouro da sua carreira política quando ainda exercia a função de engenheiro de empresa que trabalhava na região ribeirinha.

A informação da possível candidatura de Ronaldo Lessa caiu como uma bomba em Penedo: aliados de Március Beltrão entraram em colapso, e a oposição ainda referenciada a Alexandre Toledo, em convulsão.

Todos se encontram perdidos entre realidade e medo da candidatura virar realidade definitiva.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: ronaldo lessa dará entrevista ao cidadania de frança moura sobre eleições 2020