Policial

Homem preso em flagrante ao agarrar passageira para beijá-la em ônibus em SP

Em depoimento à polícia, a vítima contou que voltava do trabalho quando o suspeito passou por debaixo da catraca do ônibus e tentou beijá-la.

16/05/2019 por Por G1 Santos

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de assediar sexualmente uma mulher em ônibus de Guarujá, no litoral de São Paulo, informou a Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (16).

Segundo a corporação, a vítima, de 21 anos, voltava para casa, depois do trabalho, em Vicente de Carvalho. Em depoimento à polícia, ela contou que o suspeito a puxou pelo braço e tentou beijá-la.

Além disso, antes do assédio, o rapaz passou pela catraca do ônibus sem pagar a tarifa e sentou ao lado da mulher. O motorista e outra passageira confirmaram a versão da vítima em depoimento.

A prisão do suspeito foi realizada quando o motorista do coletivo parou o veículo na avenida Santos Dumont, no bairro Jardim Conceiçãozinha e comunicou uma equipe da Guarda Civil Municipal que atendia um acidente de trânsito no local.

O homem ainda tentou escapar, mas os agentes de segurança conseguiram algemá-lo e o levaram para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o caso foi registrado.

O suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado à cadeia pública da cidade. A pena é de um a cinco anos e inafiançável.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: homem preso em flagrante ao agarrar passageira para beijá-la em ônibus em sp