unidos contra gripe

Postos de saúde funcionam até às 21h em Nossa Senhora do Socorro

Objetivo é atingir a meta da campanha de vacinação contra a gripe.

15/05/2019 por Por G1 SE — Nossa Senhora do Socorro

A Secretaria Municipal da Saúde de Nossa Senhora do Socorro (SE) informou que até o final da campanha de vacinação contra a gripe, quatro unidades funcionarão até às 21h para atingir a meta de imunizar 34.999 pessoas, do público alvo do Ministério da Saúde (MS).

A mudança começa nesta quarta-feira (15) nas unidades Gilton Resende (Parque dos Faróis), Gabriel Alves (Fernando Collor), Tancredo Neves (João Alves) e Augusto César Leite (Marcos Freire II), que funcionarão de segunda a sexta-feira, das 07h às 21h.

A vacina está disponível em todas as 28 unidades de saúde do município, das 8h às 17h. E no ato do comparecimento é necessário apresentar o cartão de vacina.

Público alvo
A ação tem o objetivo de facilitar o acesso da população à vacina, que é destinada ao público infantil (a partir de 06 meses até os 05 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, puérperas, idosos, professores, indígenas, pessoas privadas de liberdade, profissionais de saúde e pessoas com doenças crônicas, flexibilizando o horário de atendimento.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: postos de saúde funcionam até às 21h em nossa senhora do socorro