Policial

Homem mantém família refém em Cascadura, Zona Norte do Rio

Policiais militares, equipe do Bope, um major e uma psicóloga negociam a liberação da mulher e dois filhos gêmeos, num apartamento da Rua Cerqueira Daltro, desde a noite de terça-feira (14).

15/05/2019 por Por G1

Um tenente-coronel do Exército, de 50 anos, mantém a família refém em Cascadura, Zona Norte do Rio, desde as 20h desta terça-feira (14).

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Ação com Cães (BAC) cercam o prédio. Um major e uma psicóloga negociam a liberação da mulher e dois filhos gêmeos, que estão em um apartamento no 2º andar de um prédio na Rua Cerqueira Daltro.

O caso começou no início da noite, depois que a mulher gritou por socorro e pediu ajuda a vizinhos e porteiros após ser agredida, segundo testemunhas. A polícia informou que identificou o militar como André Luiz.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está de prontidão na porta do edifício e os bombeiros entraram no prédio com uma maca. Um atirador de elite também está de prontidão em um edifício próximo.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: homem mantém família refém em cascadura - zona norte do rio