Policial

Garçom é esfaqueado e morto durante briga em festa em SP

Autor do crime contra Bruno Sena de Souza, de 25 anos, ainda não foi localizado. Confusão aconteceu em Guarujá, litoral paulista, e polícia investiga o caso. Ele deixa um filho de dois anos.

15/05/2019 por Por G1 Santos

Um garçom, de 25 anos, foi morto a facadas após uma briga durante uma festa, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Bruno Sena de Souza chegou a ser socorrido e passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (15). Ele deixa um filho de dois anos.

O crime ocorreu durante uma festa no bairro Enseada. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, Bruno se envolveu em um desentendimento. Não há informações sobre a motivação da confusão, nem sobre as circunstâncias do ocorrido.

Para a polícia, foi descrito que ele foi esfaqueado por outro homem que estava na festa, e que fugiu em seguida. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e o levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Bruno foi avaliado e transferido ao Hospital Santo Amaro, onde chegou a ser submetido a cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia Sede da cidade. A Polícia Civil passa a apurar a identidade do autor.

Nas redes sociais, o perfil da Portuguesa Praiana, time de futebol que Bruno torcia, prestou homenagem. O presidente o clube, José Pascoal, lamentou a morte do jovem. "Era direito, todos gostavam dele, sempre nos acompanhava. Ficamos surpresos, foi uma fatalidade", disse.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: garçom é esfaqueado e morto durante briga em festa em sp