Esportes

Início incomoda, mas Betão usa experiência: "Não podemos entrar em desespero"

Zagueiro mantém pés no chão e promete luta por triunfo na próxima rodada

14/05/2019 por Por GloboEsporte.com — de Florianópolis

A primeira vitória na Série A do Campeonato Brasileiro ainda não foi comemorada pelo Avaí. Com duas derrotas e dois empates, o Leão amarga a vice-lanterna na tabela de classificação e busca o triunfo para iniciar a recuperação e se afastar da zona de rebaixamento.

Essa é a meta da torcida, da comissão técnica e também do zagueiro e capitão Betão. Após o duelo contra o CSA, onde o time empatou sem gols, o defensor azurra afirmou que o momento não é de desespero.

Experiente no mundo da bola, ele entende que é preciso manter a calma para alcançar as metas traçadas. Qualquer situação de nervosismo pode atrapalhar ainda mais.

- Nós tivemos oportunidades e volume. Não podemos esconder nada de ninguém. De repente, não fizemos os gols por erros técnicos. Tomamos poucos sustos. É trabalhar pela primeira vitória fora, era um jogo que tínhamos que vencer em casa contra uma equipe que acabou de subir. Não podemos entrar em desespero, tem que ganhar, independente de ser o início de campeonato - falou o zagueiro.

A próxima tentativa do Leão da Ilha de vencer na Série A será no domingo, contra o Vasco da Gama, fora de casa. A partida começa às 19h (horário de Brasília), em São Januário.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: início incomoda - mas betão usa experiência: "não podemos entrar em desespero"