Azulão precisa de vitórias

Com dúvidas, CSA enfrenta o “velho conhecido” Avaí pela Série A

Agora na Série A, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição, para se afastarem da zona do rebaixamento.

12/05/2019 por Paulo Chancey Junior

O CSA terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (12), o “Azulão do Mutange” joga em Florianópolis diante do “velho conhecido” Avaí, com dúvidas, para somar pontos e se afastar do Z4 da competição nacional.

Em 2018, pela Série B, as duas equipes se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, empate sem gols no Estádio da Ressacada em Florianópolois e na reta final da competição, com os dois times brigando pelo acesso, o Avaí venceu o CS no Rei Pelé por 1 a 0.

Agora na Série A, as duas equipes buscam a primeira vitória na competição, para se afastarem da zona do rebaixamento. Para esse jogo o técnico Marcelo Cabo do CSA tem algumas dúvidas para formar o time.

A base deverá ser mantida, mas as laterais se tornaram um problema na equipe azulina. Isso porque o direito Apodi e o esquerdo Carlinhos sentiram efeitos de uma virose e não devem estar 100%. Por isso o treinador não deve arriscar e mandar à campo Celsinho e Armero.

Dessa forma, o time alagoano entrará em campo com Jordi; Celsinho, Gerson, Castan e Armero; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

Avaí e CSA se enfrentam nesta domingo, às 19h00 no Estádio da Ressacada em Florianópolis. A equipe da casa está em 19º com 1 ponto somado, enquanto o CSA está logo acima (18º) com 2 pontos.


Fonte: cadaminuto.com.br - minutoesportes

Tags: com dúvidas - csa enfrenta o “velho conhecido” avaí pela série a