RL em peregrinação em Maceió

E se por trás da intervenção do PDT de Penedo houver o dedo de MB?

Objetivos da dupla de políticos é "nobre", mas espalha brasa.

25/04/2019 por Por Raul Rodrigues

É possível que por trás da intervenção no PDT de Penedo-AL exista a participação do prefeito Március Beltrão? Sim!

A redação do CPA não concebe que Ronaldo Lopes, vice-prefeito e aliado de MB tenha tomado a iniciativa em procurar o governador do estado, Renan Filho, e ao secretário de agricultura do estado e ex-deputado federal, Ronaldo Lessa, para tratar de uma “intervenção branca” nos destinos do partido visando às eleições de 2020 sem a permissão do também filiado ao PDT, o prefeito Március Beltrão. Isto não existe.

A maior autoridade politica no munícipio é o prefeito e na qualidade de filiado também não deixa de ser o patrono das decisões da sigla partidária. E MB já completou maior idade no PDT. 

Portanto, dentre algumas possibilidades de como tudo está a acontecer, uma delas é a de do prefeito Március Beltrão ter disparado um “míssil” lá da terra de Donald Trump que afetou ao PDT – primário – e também por segundas intenções ter avistado o problema gerado entre vereadores a preferência de Ronaldo Lopes quanto à companhia de um político acidentado nos últimos tempos – vivendo entre polêmicas – deixando de lado nada menos que quatorze vereadores a ver navios.

Tudo faz crer que a reforma da previdência em Brasília vai ter efeito similar em Penedo.


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: e se por trás da intervenção do pdt de penedo houver o dedo de mb?