Bancada tem até "opositor"

Bancada de Március Beltrão será testada diante dos 03 projetos apresentados na CVP

OPosição de uma nota só, é meritória, mas de derrotas implacáveis

12/04/2019 por Por Raul Rodrigues
aqui tem oito, mas na verdade são dez

A bancada do prefeito Március Beltrão de Penedo-AL, será testada nas próximas sessões quando da tramitação de três projetos de lei, Reforma Administrativa, Reforma do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS – e dos quadros da Autarquia SAAE, todos de grande importância para a continuidade do bom andamento da administração pública, independentemente de quem seja o prefeito. Este é um ponto favorável.

No entanto, no atual momento o prefeito da cidade de belezas incontáveis vive um momento de alucinação pensando ser o dominador das ações e dos atos administrativos. Silencia ante aos seus fracassos – obras anunciadas e nunca sequer iniciadas – e grita aos quatro cantos do Brasil e da Europa por onde passeia que Penedo vive seu maior índice de satisfação. É só perguntar aos MEIs como se tratar pessoas trabalhadoras e enganadas como indigentes que se terá a verdadeira face da administração.

Mas voltando ao foco da bancada, Beltrão disse nos últimos dias que o problema está mais em não querer agregar vereadores – custo muito alto – do que mesmo ter número suficiente para aprovar seus atos administrativos que dependam do legislativo.

E disparou: “se quisesse teria treze vereadores na bancada; somente Valdinho Monteiro que mantém postura de independência do executivo e o outro que se ofereceu, mas eu não aceitei para não onerar o caixa com a CVP”.  E a palavra do prefeito neste campo não tem meias palavras. É verdade pura!

Portanto, que calem as vozes do Coral “Mamãe Eu Quero” com seus discursos aloprados de gritos dos “Inocentes”!

Tem gente enganando a gente!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: bancada de március beltrão será testada diante dos 03 projetos apresentados na cvp