Saída de Raimundo cala especulações

Dr. Raimundo Souza pede desfiliação partidária e acaba com especulações das Fake

Dr. Raimundo foi ponto de equilíbrio da CVP quando vereador.

10/04/2019 por Por Raul Rodrigues

O médico penedense, Dr. Raimundo Rosário Souza, está a pedir desfiliação partidária o que significa a total impossibilidade de se candidatar a qualquer cargo público em eleições.

A decisão foi comunicada ao redator do CPA na manhã da terça-feira, dia 09, quando nos prontificamos a ajudar na confecção de ofício protocolar ao PHS, partido a que pertence o Dr. Raimundo, juntamente ao Cartório Eleitoral para as devidas providencias à Justiça Eleitoral.

Destarte a intenção clara e transparente do médico e político de dois mandatos de vice-prefeito em Penedo, e dois mandatos de vereador onde desempenhou com galhardia o mandato, Raimundo Souza se despede da vida política partidária com méritos em suas duas participações de mandatos, e com a ressalva de que como candidato a prefeito de Penedo foi engolido pelas artimanhas dos bastidores.

O povo queria e quer mudanças; mas as artes dos ninjas dos bastidores fizeram de Dr. Raimundo uma dúvida eleitoral na cabeça dos eleitores, quando o propósito era nobre.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: dr. raimundo souza pede desfiliação partidária e acaba com especulações das fake