Formei gerações em sala de aula

A interpretação aguda de quem pensa pequeno

Até analfabeto é capaz de diferenciar educação de recuo. Ignorar é desconhecer algo; Desprovidos de inteligência julgam sempre errado.

09/04/2019 por Por Raul Rodrigues

Agudo – ângulo de pequena abertura ou que permite visão limitada. Aguda, palavra que define a forma feminina de agudo.

As pessoas têm o livre direito de pensar. Até mesmo para errar. Aprender é outra experiência permitida por Deus aos inteligentes. E interpretar corretamente é ainda mais difícil.

No programa desta terça-feira, dia 09, fomos interpelados pela senhora Fátima Matias que fez um pedido a esse redator para não mais citar a sua escola nos comentários do Programa Penedo Real apresentado por nós. Educadamente deferimos de pronto à solicitação da proprietária da escola. Isto não por termos errado quaisquer informações. Mas em respeito a quem pedia. Por méritos como trabalhadora, batalhadora, formadora de novas gerações como administradora da escola. Isto jamais significou erro praticado por nós em nossas críticas ou citações.

Se políticos cometem erros, os mesmos devem ser levados à população.

Atender ao pedido de quem entende o debate político é praticar o alto nível da educação de berço, respeito aos outros, e promover o bom debate.

Quem entende diferente é baixo nível. Para esses só Caifáz esteve certo.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: a interpretação aguda de quem pensa pequeno