Dos quatro nomes, dois serão apoiadores.

Todas as possibilidades das eleições 2020 estão aqui! Leia.

Não acreditamos em surgimento de outro nome. A não ser na desistência dos quatro citados.

23/03/2019 por Por Raul Rodrigues

São elucubrações, – pensamentos soltos –, mas entrelaçados no que é possível na política. E na política tudo pode.

Ronaldo Lopes ser o desistente. Ele é até agora o naufrago em uma ilha chamada “ledo engano”! Como pode também vir a ser o candidato único caso Alexandre siga o seu caminho para recuperar a Paisa, empresa familiar e muito mais importante para o grupo Toledo, Carlos da Educação sofrer ataques de todos os lados, verdadeiros ou totalmente inverídicos, e Tico ser moído pela máquina administrativa da política.

Esta última colocação com mínimas chances de se co0ncretizar, porém sem a chance de nunca existir. Os interesses políticos são maiores que as, dignidade e caráter, dos ambiciosos.

Também é possível uma decisão pelos vasos comunicantes do subsolo um apoio de tácito – claro ou não – de Március Beltrão à candidatura de Alexandre Toledo sob o pacto de “ninguém investiga ninguém”, garantido pelas últimas eleições e posses, em detrimento às análises que outro nome possa lhe trazer problemas futuros no judiciário.

Tico ser o prefeito eleito se Alexandre e Carlos desistirem enfrentando diretamente a Ronaldo Lopes com falência múltipla nas urnas. E em termos de apoio, Ronaldo com Renan Filho e Március Beltrão, e Tico apenas e tão somente com o apoio de Marcelo Victor. O de fato vice-governador do estado.

E Carlos da Educação tendo como vice Alexandre Toledo em um enfrentamento direto com Ronaldo Lopes, o único que não tem nem reúne a mínima chance de vitória. O povo não o quer de jeito nenhum.

Esta análise é fria, nua e crua. Todavia, para estas conotações e contextos.
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: todas as possibilidades das eleições 2020 estão aqui! leia.