A Ponte do rio que cai!

As promessas inconclusas que elegeram!

Viver de promessas é coisa de políticos. de povo não!

16/03/2019 por Por Raul Rodrigues

Os tempos atuais limitam políticos a atuarem com respostas factuais. Aquelas que se tornam fatos! Verdades diante dos olhos dos eleitores. Os governos, municipais estaduais e federal, atingiram à exaustão financeira com folhas de pagamentos dos servidores e as sobras para obras preenchem uma lista de prioridades. Não se pode fazer quase nada.

Restam então aos senhores políticos encherem aos seus eleitores de esperanças com obras que encham seus olhos, e isto vem sendo usado desde a reeleição do governador Téo Vilela com o EISA – estaleiro que seria a redenção da região Sul do estado que nunca se tornou realidade, mas que o reelegeu.

Depois as promessas de Renan Filho com a UTI e Hemodiálise em Penedo – nunca cumprida à promessa, apesar de comprida no tempo, e a famosa Ponte Penedo/Neópolis desde a sua primeira eleição para governador. Elegeu e reelegeu ao profeta das promessas que somente elegem.

É bom o eleitor ir se acostumando a rebater tais promessas nas urnas para se tornar uma eterna vítima do conto do vigário!
 


Fonte: correiodopovo-al.com.br

Tags: as promessas inconclusas que elegeram!