Derrota amarga

CRB falha na defesa e perde em casa para o Náutico por 2 a 1 pela Copa do Nordeste

Galo amarga derrota com sabor de time desorganizado tecnicamente e com comando sofrível

15/03/2019 por Paulo Victor Malta

Em jogo marcado por falhas defensivas, o CRB perdeu para o Nátucio por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (14), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Odilávio e Jimenez marcaram para o Timbu, enquanto Felipe Menezes descontou para o Galo. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam a partida. Veja abaixo como foi o lance a lance.

Náutico eficiente. Proposta funcionou bem diante de um CRB extremamente ineficiente. Opções do elenco mostram limitações e ligam, novamente, o alerta da necessidade de contratações.

As mudanças no segundo tempo deixaram o CRB mais agudo, mas pouco pra mudar o cenário. O segundo gol sofrido, logo no início do segundo tempo, mexeu com a equipe, que reagiu tardiamente. Noite pra esquecer, sobretudo do treinador Roberto Fernandes. Time bagunçado.

Segundo tempo
As entradas de Maílson e Danilo Bala no intervalo não tiveram nem tempo de surtir efeito. Com apenas um minuto, o CRB tomou o segundo. Jimenez dominou com muita liberdade na quina da área regatiana, chutou colocado e Mardden não chegou na bola. O segundo gol do Náutico pressionou o Galo, que precisou ir para o tudo ou nada.

Incisivo em campo, Danilo Bala entrou bem e começou a chutar a gol, coisa que o Regatas pouco fez no primeiro tempo. Num dos chutes, aos 17', Bala obrigou Bruno a espalmar e Felipe Menezes diminuiu no rebote. Mesmo empurrado pela torcida, o CRB até tentou empatar, mas não conseguiu criar chances claras. A ausência do centroavante também pesou na referência do ataque.

O Náutico administrou a vantagem, cozinhou o jogo até o fim e segurou a vitória no Rei Pelé. Apesar da derrota, os resultados da rodada ajudaram e o CRB se manteve na zona de classificação.


Mesmo com a derrota, o CRB segue na quarta posição e está na zona de classificação do Grupo A. O Galo estaciona nos cinco pontos, segue sem vencer na Copa do Nordeste e perde a invencibilidade na competição.

Com a vitória, o Náutico chega aos 11 pontos e assume a quarta colocação do Grupo B

Público e renda

Público pagante: 3.246

Público presente: 4.378

Renda: R$ 48.111,00


Fonte: tnh1

Tags: crb falha na defesa e perde em casa para o náutico por 2 a 1 pela copa do nordeste