Deus é e não dividido em partes

Deus lhe responde pela sua fé; nunca pela fé de outrem. Busque a Deus você.

Nós seres da terra mortal não somos diferentes. A nossa fé sim, nos faz diferentes.

26/02/2019 por Por Raul Rodrigues

Religiosidade é um tema por demais polêmico. Mas quem gosta de polêmica tá aqui. Não abro de uma boa e elevada discussão. E sobre o que estou convicto não tenho medo de expor minhas opiniões.

Deus não disse em momento algum que ouviria as pessoas por meio de interlocutores. Ele deixou dito que “ninguém irá ao Pai que não seja através de mim”.  Jesus Cristo.

Em sendo assim, Deus aguarda a fala de cada de um de nós e não por meio de outras pessoas. As igrejas católicas ou evangélicas são locais onde as pessoas se reúnem para o encontro com o filho do Pai, pois segundo Jesus “onde duas ou mais pessoas se reunirem em meu nome eu estarei presente”. Mas não cita que alguém o representará. “Eu estarei presente”! Esta é a citação.

Por fim, nós quem criamos as diferenças já que as igrejas nos levam à fé é em um mesmo Deus. Nós é que criamos as diferenças por nos sentirmos diferentes, mesmo que diante de Deus sejamos todos iguais.

Afinal a fé dos outros não substitui a nossa. Se não tivermos fé não será por meio de outras pessoas que Deus há de nos redimir dos nossos pecados. Nós temos que ser a fonte do arrependimento para recebermos as bênçãos do Pai Criador.

Esse é o meu entendimento. 

 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: deus lhe responde pela sua fé; nunca pela fé de outrem. busque a deus você.