O mundo moderno ainda tem falhas

Ataques terroristas somente atingem inocentes

O isolado social não se reproduz. Produz o que lhe mandam fazer.

13/02/2019 por Por Raul Rodrigues

O que se tem demonstrado no mundo atual pelos ataques terroristas espalhados pelos grupos insanos e compostos por pessoas desprezíveis, é que os alvos atingidos são sempre de pessoas inocentes. Nunca se atiram as bombas na precisa e exata posição em que se encontra o alvo a ser abatido.

Esta técnica tão condenável por todos os órgãos que pregam a paz e pela liberdade de expressão desde a ONU a outras representações de mesmo nível de importância, vêm pregando que as mortes de inocentes não justificam os meios dos ataques.

Nem nos tempos das guerras entre cidades como Atenas e Esparta, ou entre os Reinos invadidos por Roma, o maior conquistador de terras via guerras, se atingiam aos inocentes. Os campos de batalhas eras escolhidos fora das cidades. E as guerras eram de inteligência – estratégias – para posterior uso da força bruta.

Nos dias atuais pessoas consideradas desprezíveis, sem nenhum tipo de virtude, oriundas do estaleiro da solidão, do mundo das drogas, das práticas ilícitas de roubos ou furtos, que adentraram ao mundo da sobrevivência percorrendo as canaletas do terrorismo verbalizado se oferecem quais arautos das denúncias vazias – sem prova alguma – para adquirirem algumas moedas tentando denegrir a imagem de quem constrói e edifica As boas práticas por toda uma vida.

Mas como dizia um velho sábio, a doença mental não está na mente. Está exatamente no coração. A mente apenas reproduz o que vem do coração, o armazém do bem ou do mau. Mas o mau não consegue se fertilizar. Não se reproduz, morre dentro de si!


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: ataques terroristas somente atingem inocentes