Vozes das ruas ecoam em parlamentos

Derrota de Renan Calheiros quebra paradigma de que velhas raposas sempre vencem!

Asvelhas raposas estão cansadas e abatidas pelas vozes das ruas.

03/02/2019 por Por Raul Rodrigues

Os sinais dos tempos modernos da política estão claramente indicando que as velhas raposas da politica já não servem para as urnas. A população quer testar novos nomes e baseada na experiência dos novos nomes como administradores de órgãos públicos que deram certo e da transparência com os mesmos trabalharam por onde passaram. A mesmice foi-se embora.

A Assembleia Legislativa de Alagoas – ALE – mostrou que não aceita a arrogância dos Calheiros em querer eleger a família para cargos chaves do estado. Este foi o motivo pelo qual os novos mesclados por alguns antigos deputados escolheram Marcelo Victor para presidente da ALE. Claro que outras motivações também existiram, mas a não aceitação do comando dos Calheiros ficou evidente.

E os Calheiros não sabem perder! Renan Calheiros renunciou à candidatura de presidente do senado para não ser derrotado. Olavo Calheiros não se fez presente abertura dos trabalhos legislativos do parlamento para não votar contra ou se abster de votar em Marcelo Victor.

Os grandes acordos de bastidores estão caindo por terra. 

Deselegante os dois. A democracia na prática desvenda a capa de ditadores.
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: derrota de renan calheiros quebra paradigma de que velhas raposas sempre vencem!