Duas pré-candidaturas já foram

Bom Jesus vem desmontando pré-candidaturas em terra e no rio!

Uma da municipalidade e outra da oposição.

12/01/2019 por Por Raul Rodrigues
vejam os dois pré-candidatos aí!

É fato que as eleições estaduais são montadas e desmontadas durante o Carnaval na Barra de São Miguel. Isso é fato comprovado. Não se discute.

Em Penedo, quando as pré-candidaturas eram anunciadas apenas em ano eleitoral o Carnaval do Peba trazia sinais evidentes de parcerias que montavam chapas ou desmontavam acordos. Isto também é fato.

Especificamente neste ano de 2019, pela sede das pré-candidaturas serem comentadas pelo povo e não pelos senhores políticos, está claro e evidenciado que muitas das pré-candidaturas já lançadas muitas – mais que uma – irão cair por terra logo depois do Bom Jesus Navegantes passear pelas ruas adjacentes à Rua da Santa Cruz – Fernando Peixoto – e pelas águas do Velho Chico. Quem duvidar que abra as apostas.

Da parte da municipalidade apesar da ponte ainda não ter sido feita, fato normal e pertinente a quem mente, a mentira foi se dizer que por lá existe o único candidato definido. A ponte não existe e a candidatura também. Avisou Padre Quevedo antes de morrer. “Isto non existe”!

Na parte da oposição rádios estarão muito em breve anunciando o som das trombetas Beltranianas em coro. Agora quem vai enganar a quem ainda não sabemos.

Mas que duas pré-candidaturas já ruíram disto ninguém tenha dúvidas. Afirmativa deste redator.

Como está escrito, imprimam e guardem. Segunda-feira irei dizer no Penedo Real, aí vocês gravam! “Tá gravando”? “Grave mais”!

  
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: bom jesus dos navegantes vem desmontando pré-candidaturas em terra e no rio!