Policial

Taxista morre após atropelar homem e bater em muro em SP; polícia investiga tentativa de assalto

Segundo testemunhas, 2 homens saíram correndo de dentro do carro após acidente. Pedestre atropelado foi socorrido em estado grave.

10/01/2019 por Por Filipe Gonçalves, Bom Dia SP — São Paulo

Um taxista de 80 anos morreu na noite de quarta-feira (9) depois de atropelar um homem e bater contra um muro em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. A polícia acredita que o taxista estava sofrendo uma tentativa de assalto durante o acidente, já que dois homens saíram correndo do carro após a colisão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu na Avenida Arquiteto Vilanova Artigas. Um homem de 46 anos foi atingido pelo carro. Ele foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital de Sapopemba.

Em seguida, o taxista não parou, derrubou um muro e bateu contra outro. Testemunhas disseram que após a colisão dois homens saíram correndo de dentro do carro.

O taxista Francisco Capistrano da Costa chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.

Francisco trabalhava como taxista há 50 anos em um ponto no Jabaquara, na Zona Sul da capital. Segundo familiares da vítima, ele não costumava pegar passageiros fora do ponto.


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: taxista morre após atropelar homem e bater em muro em sp; polícia investiga tentativa de assalto