Pré-candidaturas avulsas cheiram mal

Aline Costa ou Március Beltrão candidato em Igreja Nova?

Quando uma secretária diz que quem decide é o prefeito, ela perdeu a identidade.

06/01/2019 por Por Raul Rodrigues
um assina, outro assume.

A disputa pela prefeitura de Igreja Nova munícipio fronteiriço a Penedo tem gerado muita discussão pelos nomes já indicados por grupos políticos no clã dos Beltrão. Esse redator não crer em racha. A mesma matriarca não gera esse tipo de sentimento. Mas Abel e Caim provam ao contrario.

Mas o que tem chamado à atenção desse redator é a insistência do prefeito de Penedo, Március Beltrão, em lançar uma mera desconhecida da cidade de Igreja Nova como o seu nome para a disputa, Aline Costa apenas tem aparecido na televisão – AL TV – da Gazeta, algumas vezes para divulgar eventos da secretaria de cultura de Penedo, cargo que assume na condição de adolescente para tal, tanto que disse em entrevista que os Jogos da Primavera de Penedo foram criados na década de 80.

Pela insistência na colocação de Aline Costa como pré-candidata a prefeita de Igreja Nova nota-se que Március Beltrão quer dar uma de Cícero Cavalcante que se elegeu prefeito de duas cidades vizinhas no litoral norte de Alagoas.

Quanto ao enfrentar ao tio João Beltrão – o Capo – do clã beltraniano, esse redator prefere acreditar em jogo combinado para assim se ampliar o numero de prefeituras sob o comando dos Beltrão.
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: aline costa ou március beltrão candidato em igreja nova?