Disputa pela presidência

Olavo Calheiros decide enfrentar Marcelo Victor pela presidência da Assembleia

Olavo e Marcelo vão a luta pelos votos

09/11/2018 por Ricardo Mota

O deputado estadual Olavo Calheiros, ainda que ao seu estilo, vão ao embate com Marcelo Victor pela  presidência da Assembleia.

O primeiro-tio tem conversado com os seus colegas – novos e futuros – sinalizando que a Casa de Tavares Bastos vive um constante processo de desmoralização “desnecessário”.

A Assembleia, é bom lembrar, recebe visitas corriqueiras da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual por contas das “diabruras” cometidas, como sempre, com a participação e/ou anuência da Mesa Diretora da Casa.

Não é um discurso, que fique claro, pela moralização do Legislativo, mas ele pontua um aspecto interessante: a cada mandato, um deputado se projeto exatamente por denunciar falcatruas na Casa de Tavares Bastos (ainda que sem consequências legais para os envolvidos).

Cita: JHC, Rodrigo Cunha e “quem mais chegar”.

Hoje, que controla os cargos em comissão na Assembleia – e não apenas da Mesa – são o próprio Marcelo Victor, Davi Davino e Paulo Dantas (em nome do pai) – que vai ser deputado em 2019.

O que impressiona é que até mesmo Paulo Dantas já fechou com Marcelo Victor, que já disse que não abre “nem para um trem” (mesmo que venha de Murici).


Fonte: tnh1

Tags: olavo calheiros decide enfrentar marcelo victor pela presidência da assembleia