Mundo

Garoto divide com colegas do colégio lápis com mensagens de amor e motivação

'Você é tão talentoso', 'você é perfeito', e 'eu te amo' são algumas das frases escritas pela mãe do estudante no material escolar.

09/11/2018 por Por G1

Um garoto dividiu com seus colegas da escola um momento de carinho que recebeu da mãe. Ele compartilhou alguns de seus lápis com várias frases motivacionais: "Você é talentoso", "Você é criativo", "Eu amo você".

O gesto emocionou a professora Amanda Cox, que fez um post no Facebook. "A mãe provavelmente levou alguns minutos para fazer as mensagens, mas isso iluminou todo o nosso dia na escola. O garoto não ficou envergonhado por sua mãe escrever em seus lápis. Graças a ela, ele lembrou do próprio valor e quis compartilhar o mesmo sentimento com os colegas de classe".

"Ajude-os [alunos/crianças] a saber que alguém acredita neles e se orgulha por tudo o que fazem. Mesmo se você acha que é brega ou se não tem tempo suficiente", disse a professora.

Bananas de incentivo

Poucos dias antes do post de Cox, uma diretora de outra escola americana divulgou mais um gesto de carinho.

A gerente de uma cafeteria de uma escola de Virginia Beach também escreveu frases de incentivo, mas resolveu fazer nas bananas servidas no almoço dos alunos. Eram mensagens como "Nunca desista", "Você é amado", "Seja um herói". 


Fonte: https://g1.globo.com

Tags: garoto divide com colegas do colégio lápis com mensagens de amor e motivação