Políticos sujos

Corrupção sistêmica. Onde ela não está?

Políticos de imagem virtual se pelam de medo ante aos fatos que envolvem os seus nomes.

08/11/2018 por Por Raul Rodrigues

Tem gente falando, escrevendo ou comentando a corrupção no Brasil como se fosse o paladino da anticorrupção. Entretanto é membro ativo e perene da mesma como representante direto da corrupção intracorpórea de maneira direta.

São senadores, deputados federais, deputados estaduais e até vereadores que compram votos, empregam assessores na linha direta de grau familiar – irmãos, esposas, sogros, sogras, mães, e até pessoas da linhagem de serviços prestados ao próprio parlamentar. E isto é fato registrado na CVP.

Fazer ilações – inventar fatos ou criar mentiras – é próprio de quem não tem defesa limpa das suas ações. É viver de imagem virtual quando toda a população penedense, alagoana ou brasileira sabe quem compra votos, quem emprega parente e/ou os famosos “a favor” em detrimento dos trabalhos que deveriam ser pagos pelo próprio político e não pelo erário municipal.

O tema corrupção é neste momento do povo brasileiro algo que começa a ser depurado e que ameaça aos grandes nomes da politicagem. Políticos de verdade estão excluídos das listas.

Já os que sabem dos seus erros... Esses estão atolados em seus próprios dejetos sólidos!


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: corrupção sistêmica. onde ela não está?