Duas mulheres entrarão na mídia

As jogadas ensaiadas de Március Beltrão para 2020

Com duas estrelas femininas Március Beltrão apimentará política local

23/10/2018 por Por Raul Rodrigues
uma na câmara e a outra na cultura

A jogada de mestre de Március Beltrão utilizando aliados que se passam por camaleão para concretizarem os planos do prefeito MB termina por serem percebidas mesmo que ainda em bastidores. Levar o atual presidente da CVP para uma secretaria deixando vaga de vereador para Aline Costa que por consequência abre a lacuna na secretaria de cultura para Quitéria é uma delas.

Mas para que tantas mexidas no tabuleiro de Xadrez?

Para poder concretizar e fortalecer a presença da cunhada ex-prefeita de Cardeal da Silva entre as pessoas de Penedo, principalmente entre os atuantes ambulantes da festa do Bom Jesus dos Navegantes, entre as autoridades que tomarão conta do camarote oficial, e também ser o alvo de todas as reportagens sobre a festa de maior apelo popular do baixo São Francisco e uma das maiores do estado das Alagoas. Contexto perfeito.

O atual presidente da câmara de vereadores que menos produziu projetos de leis, que mais fez se substituir na presidência, e que se tornou único ao devolver erário ao município, além de se reeleger e eleger o sucessor à distância do senhor prefeito, iria ou irá, para uma cômoda secretaria emergindo do foco das cansativas e improdutivas reuniões da CVP, Aline Costa sai da secretaria de cultura não sabemos se com os pagamentos em dia dos músicos penedenses que tocaram nas festas do município, e Quitéria Beltrão sai da cláusula de “recuperação judicial política” para o auge das atenções com sua possível pré-candidatura como carta da manga de Március Beltrão.

Tudo perfeito no Quartel de Abrantes! Mesmo que contrariando quem partiu antes.


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: as jogadas ensaiadas de március beltrão para 2020