Derivan faz política de gente grande.

Derivan Thomaz fala ao Penedo Real sobre eleições e resumo da vida política

Entre defesas dos servidores e obras realizadas com Emendas Parlamentares o vereador é imbatível.

11/10/2018 por Por Raul Rodrigues

O vereador de Penedo, Derivan Thomaz (SD), ao falar no programa líder em audiência do baixo São Francisco, Penedo Real, com o ancora Prof. Raul, vasculhou toda a sua vida política desde as suas duas primeiras vitórias consagradoras – 2008 e 2012 como o mais votado – e em terceira volta à câmara de vereadores de Penedo com metade dos votos da sua segunda votação, mais de 1600 votos, disse ter realizado ante a sua consciência tudo o que um bom parlamentar pode fazer: fiscalizar e cobrar ao executivo dentro dos parâmetros da razoabilidade, tanto quanto governo ou na oposição, além de quebrar as barreiras para execução de obras por meio de Emendas Parlamentares em parcerias com deputados federais e senadores. Prova disto a Marituba do Peixe.

Com boas parcerias Thomaz também conseguiu com o grupo dos Pereira – Joãozinho e Jó Pereira – restaurar estradas vicinais entre os povoados da sua região, realizar grandes eventos religiosos – festas dos padroeiros – além de se manter como elo entre o poder executivo e o povo. E isto com destaque aos olhos de todos que fazem parte da classe política de Alagoas.

Enquanto vereador e servidor público municipal, Derivan discorreu um rosário de defesas dos servidores com ganhos reais para as categorias como férias e 1/3 das férias na data em que o servidor goze as suas merecidas férias, insalubridade e gratificações obrigatórias que não estivessem sendo respeitadas. E isto para todas as categorias.

Sobre os apoios para candidatos a deputado estadual e federal o vereador que mais estabiliza votos de apoios em toda a Penedo é Derivan Thomaz. Os números provam isso. E a fidelidade tão cobrada na política é referência de quem conhece Derivan. Prova do descrito: Jó Pereira com 928 votos para estadual em 2018. Os deputados federais Joaquim e Marx Beltrão são provas vivas disto.

Por se destacar sempre como liderança consolidada sofre do “olho grande” de quem não consegue manter as mesmas características do vereador em tela. E Derivan somente declinou em votos em 2016 por ter ele mesmo anunciado a sua saída da vereança. Thomaz era um bom nome para vice, mas a classe política teme o crescimento de quem trabalha no ritmo de Derivan.

Se o alimento de político é voto, este Derivan sempre tem e transfere como ninguém no campo da política atual e moderna. QUEM TRANSFERE VOTOS EM PENEDO É ELE!
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: derivan thomaz fala ao penedo real sobre eleições e resumo da vida política