Esportes

CSA passa por mudanças no 2º turno, mas cinco são titulares desde o começo da Série B

Celsinho, Rafinha, Leandro Souza, Didira e Daniel Costa são os que permanecem desde a estreia

11/10/2018 por Por Globoesporte.com — Maceió

Restam oito partidas para a Série B acabar, e o técnico Marcelo Cabo tem feito mudanças no time do CSA para essa reta final. Mexe aqui, mexe lá, faz testes. Por outro lado, cinco jogadores são titulares desde o começo da competição: Celsinho, Leandro Souza, Rafinha, Didira e Daniel Costa. Eles também são os mais antigos no elenco.

A escalação da estreia, contra o Goiás, foi Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Yuri, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

O volante Yuri perdeu lugar para Ferrugem, mas voltou após a saída de Edinho. Os dois e Niltinho e Michel saíram do CSA na parte final do primeiro turno, e Cabo começou a mexer para ajustar o time. Ainda tem procurado o melhor encaixe.

Pio virou titular no meio-campo, mas passou a ser opção entre os reservas. Didira foi recuado para fazer dupla de volante com Yuri. Na defesa, Matheus Lopes aproveitou a suspensão de Xandão e não deu brecha.

Na frente, Walter e Alemão passaram pelo ataque, e Rubens é o atual camisa 9. A vaga de Niltinho está aberta, e Hugo Cabral ganhou crédito com o golaço contra o Paysandu. Neto Berola, Judivan e Pingo são as outras opções, além do meia Juan, que tem entrado por ali.


Fonte: https://globoesporte.globo.com

Tags: csa passa por mudanças no 2º turno - mas cinco são titulares desde o começo da série b