Penedo perde um deputado?

O quê teria levado à queda, Ronaldo Lessa da Câmara Federal em 2018?

Que o povo saiba, NÃO! Divulga muito o que faz.

08/10/2018 por Por Raul Rodrigues

A elasticidade temporal de candidaturas sempre com intervenções do judiciário em seu registro de candidaturas, a bomba obre o fundo partidário do PDT nestas eleições – R$ 500.000,00 – quinhentos mil reais denunciados pelo juiz aposentado Marcelo Tadeu, também candidato a deputado federal pelo mesmo partido, e sendo preterido pelo partido – leia-se Ronaldo Lessa – quanto aos valores para todos, e a configuração da politica atual que se fundamenta absolutamente na compra de votos. Lessa passou batido.

Depois de ter passado pelo governo do estado com atuações regulares no cargo – agradou a educação que lhe é fiel até hoje – mas o tempo destrói velhas realizações quando o autor é ruim de mídia. E Lessa em mídia era e continua sendo péssimo.

Discursos afogados em ressentimentos não marcam como solução; apoios indigestos em cidades de boa densidade eleitoral, também. Caso de Penedo que pela enésima vez Ronaldo Lessa se junta a Ronaldo Lopes, peso-pesado para se arrastar em meio ao povo. Neste ano com mais apoios, porém de vereadores bichados. Bichados: que a população vê pelo canto do olho. Mas Penedo não decidiria a derrota. Ou não? Lessa perdeu por cerca de 6.000 mil votos.

Em 2014 Ronaldo Lessa obteve 1996 votos em Penedo. Este ano juntaram-se ao candidato vários vereadores que somados deram apenas 665 votos a mais. Lessa cassou Capivara e achou foi Peba. Sempre mal assessorado.
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: o quê teria levado à queda - ronaldo lessa da câmara federal em 2018?