Pós Hospitalar chegou

Área carente da saúde em Penedo – a de pós-traumas – agora tem solução! A Pós Hospitalar chegou!

Com a experiência de Claudevan e tudo o quanto é necessário a Pós Hospitalar chega com FORÇA!

06/10/2018 por Por Raul Rodrigues

Muito se fala em Penedo e região sobre uma loja especializada em material para pacientes pós-traumatizados por acidentes ou pelo adiantar da idade cujas necessidades podem ser de modo continuo ou temporário. Mas em Penedo ainda não existia uma loja especializada neste tipo de atendimento. Agora já existe: a Pós Hospitalar chegou e chegou pra ficar!

Localizada na Rua Engenheiro Joaquim Gonçalves Nº 997, bairro Dom Constantino, a Pós Hospitalar tem pronto atendimento para pacientes que precisem de muletas, cadeira de rodas simples e/ou para banho, termômetros clínicos, meias compressivas, encostos para costas faixa torácica, protetor de joanete, andador, palmilha ortopédica para sapatos, além de uma infinidade de outras mercadorias que atendem ao público alvo de atendimentos pós hospitalar.

A Pós Hospitalar ainda dispõe do atendimento do senhor Claudevan, técnico em imobilização ortopédica, e, técnico em enfermagem reconhecidamente como um dos melhores da área em penedo e região, com vasta experiência tendo trabalhado no complexo hospitalar da Santa Casa de Penedo, e atualmente na Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Penedo.

Na saúde realmente Penedo avança, com apoio da área privada que apoia os vazios das políticas públicas.
 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: Área carente da saúde em penedo – a de pós-traumas – agora tem solução! a pós hospitalar chegou!