O tempo se encarregará a união

Pizzaria Penedo da política mostra maiores e grandes divisões entre o grupo Beltraniano

Pequenos intérpretes da política local se confundem entre manter empregos e partirem para luta no resgate de Penedo.

29/09/2018 por Por Raul Rodrigues
créditos - Geo diário penedense

Uma realidade indiscutível em Penedo é a divisão das intenções políticas para 2020, mesmo que para leigos ou ultrapassados da política moderna isto significa “arroubos da juventude”. O povo não tem arroubos. Quando a decisão é da união de centenas de pessoas o personalismo foi ultrapassado, e ganha forma de coral por Penedo.

Assim entendemos como ponto de análise as reuniões realizadas na última quinta-feira, dia 27, por várias lideranças na cidade dos sobrados. Na casa do vereador Marcelinho Pereira houve uma. O bairro Vermelho houve outra, e por fim na casa do Dr. Tico a terceira que culminou com grande público presente.

Mesmo que todas elas tenham sido em torno do nome do candidato a deputado estadual Marcelo Beltrão, um estranho ao ninho penedense, apenas um “indicado por”, o fundo de pano tem que ser bem analisado e este demonstrou que Tico está sim disposto para a disputa de 2020.

Em sua fala o Procurador geral do Município, Dr. Francisco Souza Guerra – o Tico – se disse preparado para uma convocação do povo com vistas ao pleito de 2020. Em sendo a maior das reuniões já realizadas na cidade das ruas estreitas e largas avenidas, Tico deixou claro que Március terá trabalho depois de 07 de outubro para conter a disputa entre quem o povo sinaliza querer vê-lo como prefeito, e outrem que se denomina “candidato de”. E quando o candidato não for o do povo a história lata as melancólicas derrotas do ególatra. “Eu sou, eu quero”.

Para os que andam pensam política nos tempos medievais, Tico está caminho e não desejando impor um voo solo, e isto contraria apenas e tão somente aos que ainda não enxergam tal possibilidade como real, em detrimento dos empregos que hoje desfrutam e pensam perdê-los em caso de derrota do candidato. Para eles deixo aqui a pergunta: Ronaldo Lopes ganharia de quem? 

 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: pizzaria penedo da política mostra maiores e grandes divisões entre o grupo beltraniano

Galeria de fotos