O corporativismo está implantado

País de corruptos, povo desgovernado! Mas o povo merece.

Ladrão protege ladrão, corrupto junto a corrupto, e o povo amanhã que pague o preço.

25/09/2018 por Por Raul Rodrigues

Brasil demonstra claramente ao mundo que é um país de eleitores corruptos e povo desgovernado. E a falta das políticas públicas é em merecido para quem escolhe mal e vota pior ainda.

Quando não se tem escolas de qualidade, com professores punidos por baixos salários, rendimento escolar reprovado em quaisquer dos níveis de formação, esgotos a céu aberto, água potável contaminada, rios secando e a crise energética se avizinhando, economia falida, desemprego batendo recordes e a violência sendo a maior marca dos telejornais e manchetes em todas emissoras de rádio e jornais escritos ou online, e em uma eleição o povo se divide entre os piores, o que você quer reclamar?

Dentre os candidatos a presidente, temos excelentes quadros. Mas o povo escolhe os piores. Dentre os excelentes quadros temos Álvaro Dias, Henrique Meirelles, como nomes testados e experimentados. Mas o povo escolheu o quê?

Se a população realmente quiser acabar com a corrupção – em tese, pois acabar ninguém acabará – tem que votar em Bolsonaro. Os melhores estão fora do páreo.

Mas se quiserem realmente a volta de toda a corrupção, mortes por assaltos, roubos, sequestros, guerra de tráfico, balas perdidas e a justificativa de que tudo é culpa do social, que vote em Haddad. Que votem em Renan Calheiros, em Arthur Lira, em Paulão, em Cícero Almeida, Antônio Albuquerque, que somente assim irão pagar o preço do abandono em todas as áreas.


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: país de corruptos - povo desgovernado! mas o povo merece.