Cunha e JHC no Penedo Real

Candidato ao senado Rodrigo Cunha foi o entrevistado no Penedo Real

Candidatos foram sabatinados ao mesmo tempo pelo Professor Raul

14/09/2018 por Por Raul Rodrigues

O deputado estadual e atual candidato ao senado, Rodrigo Cunha, foi o entrevistado desta sexta-feira, dia 14, do programa de maior audiência do baixo São Francisco – Penedo real – com o ancora Professor Raul, dando toda uma conotação da vida política de Cunha.

Rodrigo Cunha foi o deputado estadual mais votado das últimas eleições em Alagoas simbolizando, portanto uma vontade de mudança do povo alagoano em seus quadros políticos.

Nesta atual batalha pelos votos dos alagoanos, Rodrigo encara aos dois atuais senadores campeões de votos de 2010 – Biu de Lira e Renan Calheiros – respectivamente, mas trazem para este pleito marcas de envolvimento com corrupção de todas as formas: vários os tipos de crimes cometidos pela dupla De Lira e Calheiros segundo apuram os fatos a Polícia Federal e o Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, dentre outras.

Com a qualidade exigida pelos eleitores – Ficha Limpa – Cunha marchará lado a lado com seu colega de campanha, JHC, que também disputa a reeleição para a câmara federal, inclusive tendo sido também entrevistado ao mesmo instante no Penedo real.

JHC traduz a luta pelos desabrigados pela lei quanto ao recurso do FUNDEF – os professores – que tentam receber uma parte dos milhões já destinados para Alagoas, e ainda em apreciação pelos técnicos do Tribunal de Contas da União em consoante opinião como Ministério Público que discutem a possibilidade dos valores serem integralmente entregues aos senhores prefeitos para uso exclusivo na logística educacional.

Dupla Ficha Limpa lutam contra os velhos Caciques da política alagoana na esperança de quem o eleitor tenha entendido que quem compra votos, corrompem aliados, exige retorno das pessoas pelo que o governo federal libera para o povo não merece viver promovendo o enriquecimento ilícito pessoal nem gozando foro privilegiado garantindo-lhes vida em liberdade como qualquer trabalhador honesto.

 


Fonte: correiodoppovo-al.com.br

Tags: candidato ao senado rodrigo cunha foi o entrevistado no penedo real