Debate único

Collor e Renan Filho terão “confronto” em único debate na TV

Para alagoano decidir voto basta um debate...

13/09/2018 por Edivaldo Júnior

O debate em torno das eleições estaduais começou esquentar nas redes sociais e no horário gratuito de propaganda eleitoral.

Até 7 de outubro, os candidatos ao governo de Alagoas vão seguir aumentando o tom das críticas e devem se enfrentar, cara a cara, justo no momento em que a campanha estará próxima do seu ápice.

Até agora, apenas a TV Gazeta confirmou a realização de debate entre os candidatos a governador de Alagoas.

Será no dia 2 de outubro, uma terça-feira, apenas cinco dias antes da votação.

Os candidatos Fernando Collor (PTC) e Renan Filho (MDB), que tem polarizado a disputa pelo governo de Alagoas até agora, terão a oportunidade de ficar cara a cara, num debate que poderá ser decisivo.

De acordo com a diretora de jornalismo da TV Gazeta, Maria Goretti, serão convidados para participar do debate os candidatos que tem representação partidária na Câmara dos Deputados. Além de Collor e Renan Filho, Josan Leite (PSL) e Basile Christopoulos (PSOL) devem participar.

Até o momento nenhuma outra emissora de TV aberta de Alagoas anunciou a realização de debate entre os candidatos ao governo.

A TV Pajuçara, de acordo com o seu diretor executivo, Leonardo Sampaio, não deve fazer debate, mas vai realizar entrevistas com os candidatos ao governo, assim como vem realizando esta semana a TV Gazeta. A TV Ponta Verde também não vai realizar debates. A emissora ainda não informou se fará rodada de entrevista com os candidatos.

Se não houver mudanças de planos, Collor e Renan Filho terão apenas uma única chance de ficar cara a cara nas eleições deste ano. Como eles vão se comportar? Vamos esperar pelo dia 2.


Fonte: gazetaweb.globo.com

Tags: collor e renan filho terão “confronto” em único debate na tv